sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cazuza


Cazuza é apenas o apelido de um menino do norte. Conta a vida real do autor, realçando suas expectativas e pontos de vista.
Para quem acha que este é um livro chato, eu recomendo que leia, pois até eu estranhei. Mas é um livro surpreendente, aprendi muitas coisas boas sobre a região norte, dupliquei meus conhecimentos e descobri novas palavras (tem o significado das mais difíceis no rodapé).
A história é muito bem narrada e cheia de virtudes. Penso  que, se eu que li o livro aprendi tantas coisas, imagina próprio autor, que viveu ele mesmos essas aventuras.
No início ele viveu apenas no interior, mudou-se para a vila e foi morar na cidade, a própria capital.
Um ótimo livro para todas as idades. Eu recomendo, e de muito bom grado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário