sábado, 16 de agosto de 2014

O retorno do rei

A expedição para destruir o Anel do poder na Montanha da perdição continua cada vez mais perigosa. O Anel quer chegar a seu dono e antigo criador: Sauron, e quanto mais ele chega perto do destino mais pesado ele fica. Frodo tem que ir se arrastando dificilmente ajudado por Sam, que se preocupa imensamente com seu mestre. Sauron quer mais que tudo naquele mundo, o Anel do poder que fará ele alcançar um grande poder e criar formato para derrotar toda a Terra Média! Frodo e Sam tentam atravessar Mordor enquanto o Olho que tudo vê de Sauron os procura sem cessar, e a criatura Gollum rasteja em seu encalço... com fome!
Mas não pense que Legolas, Aragorn, Gimli, Merry e Pippin ajudam Rohan e Gondor, as duas cidades a vencerem os grandes exércitos de Nazgûl e orcs que os atacam. Tudo isso encerra a trilogia Senhor dos Anéis (que eu adorei!).
Eu demorei muito para ler e a leitura é bem difícil, mas com um pouquinho de boa vontade e um dicionário na mão (e muita curiosidade!) resolveram rapidinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário